POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E GARANTIA

CONDIÇÕES GERAIS

Todos os produtos, preços e condições que estão publicados são exclusivamente para comercialização em E-Commerce/Loja virtual, podendo sim terem condições diferentes que praticamos em nossas lojas físicas nas vendas oficina, balcão e no atacado.

Todas ocorrências de produtos que necessitem de troca ou devolução ( exceto casos de defeito de fabricação do produto) devem ser realizados em um prazo de até 07 (sete) dias corridos à partir da data do recebimento adquirido por meio de nossa Loja Virtual, e serem comunicados na Central de Atendimento com preenchimento das informações do acorrido.

 

RECUSAR UM PRODUTO

Todos os nossos produtos são recebidos diretamente por fabricantes e armazenados em nosso estoque com um processo que não ocorra nenhum tipo de avaria e são embalados para entregar a sua compra da melhor maneira possível.

Sua conferencia no ato do recebimento é muito importante, pois caso identifique qualquer tipo de inconformidade deverá fazer uma ressalva na nota fiscal explicando o problema e logo comunicar a nossa Central de Atendimento ou o vendedor através do chat, explicando o motivo de sua recusa.

Se possível registrar fotos do ocorrido como uma forma de facilitar o processo de recusa.

- Embalagem aberta ou avariada

- Dentro o produto avariado

- Produto não condiz com o pedido

- Falta de componentes dentro do volume

E caso você resolva ficar com o produto favor mesmo assim comunicar nossa Central de Atendimento ou vendedor através do chat o ocorrido no prazo de 24hrs para deixar registrado.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO DA COMPRA

Caso precise devolver ou trocar um produto por motivo de não estar satisfeito, desistiu da compra ou produto recebido não condiz com o anuncio; no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento, deverá seguir o seguinte processo:

- A peça não pode ter indício de uso e a embalagem também deve estar sem indícios de violação de etiqueta e lacre de segurança;

- Comunicar nossa Central de Atendimento na Loja Virtual sobre a solicitação de Troca ou Cancelamento;

- Tenha junto a embalagem original em que recebeu o produto e a nota fiscal (DANFE) com uma ressalva no verso justificando o motivo com assinatura;

- Precisaremos de fotos comprovando o estado em que se encontra a embalagem e o produto que queira devolver;

- Depois que nossa equipe analisar seu pedido estaremos lhe encaminhando a resposta da troca ou cancelamento.

 

Atenção: A RHALTEC AUTO PEÇAS estará se isentando da obrigação de receber qualquer tipo de troca ou cancelamento caso esteja faltando algum dos requisitos citados acima.

 

INSUCESSO DA ENTREGA

A EMPRESA RESPONSAVEL tem o compromisso de 2 tentativas em 72 horas após a última tentativa para entregar seu produto, em caso de insucesso na entrega o processo será cancelado e você será comunicado (a) pela nossa Central de Atendimento.

Caso ainda queira receber o produto é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento/chat e agendar a nova tentativa de entrega.

As entrega são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixará, no local, um comprovante da coleta.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A RHALTEC AUTO PEÇAS  tem um prazo de 30 dias corridos depois do recebimento do produto no Centro de Distribuição para que possamos analisar e efetuar a sua troca em caso de aprovação da Central de Atendimento para que possamos verificar se preenche todos os requisitos citados acima na solicitação.

Em caso afirmativo, enviaremos um novo produto ao cliente, que estará sujeito a cobrança de novo frete, ressalvado os casos de vício (defeito) do produto, que será isento de frete.

 

GARANTIA OU DEFEITO DO PRODUTO

A RHALTEC AUTO PEÇAS faz um grande esforço para fornecer seus produtos na melhor qualidade possível, para sim estar evitando no máximo qualquer tipo de defeito de fabricação de um produto.

Nesses casos fazer uma solicitação na Central de Atendimento de defeito em GARANTIA e o Consumidor deverá solicitar a troca de no prazo máximo de 90 (noventa) dias Previsto no Código de defesa do Consumidor à partir da data do recebimento do produto seguindo seguintes observações.

É obrigatório o produto estar com a embalagem original do recebimento junto com a nota fiscal eletrônica (Danfe) e todos os acessórios que acompanham o produto, manual e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto.

O produto passara por uma análise técnica indicado pela Loja Stefanini para a devida verificação e constatação do vício (defeito de fabricação).

Caso o laudo de nossa equipe de assistência técnica constatar que o produto não está com o vício de garantia ou por motivo de ter constatado mau uso ou instalação incorreta do produto, a Loja Stefanini estará fazendo o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, e isentando-se da obrigação de troca do produto e das despesas de frete, em que deverão ser arcado pelo próprio cliente.

ATENÇÃO: A  RHALTEC AUTO PEÇAS estará se isentando de qualquer obrigação de atender solicitações de Garantia sem a comunicação com a nossa Central de Atendimento.

 

DIFERENÇA ENTRE O VALOR DO PRODUTO TROCADO:

Quando o produto novo tiver o valor maior que o produto trocado precisara fazer um acerto com o vendedor na Central de Atendimento em que o mesmo enviara algumas alternativas de pagamento na diferença entre os valores para que possamos estar enviando um novo produto para o cliente.

Quando o produto novo tiver um valor inferior que o produto trocado a nossa Central de Atendimento estará entrando em contato para decidir a melhor forma possível de reembolsar o seu dinheiro.

 

 

 (Central de Atendimento) 

Fone: (11) 55676289 

E-MAIL: [email protected]

 




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